5 curiosidades sobre a série "Wandinha", a nova produção da Netflix estrelada por Jenna Ortega.

1 ano ago · Updated 1 ano ago

1 - Jenna Ortega revelou que Tim Burton pretendia trazer um novo visual para a Wandinha, na qual seu cabelo teria mechas prateadas, tranças curtas, finas, longas ou grossas. O cabelereiro sugeriu uma franja falsa para o visual de Wandinha, mas Jenna deu a ideia de cortar o próprio cabelo para viver a personagem.

2 - Jenna Ortega aprendeu esgrima, tocar violoncelo e falar outros idiomas, incluindo alemão, para viver a Wandinha na série. Ela também participou ativamente no processo criativo da personagem.

3 - Lembram da dança sinistra da Wandinha no baile? Pasmem, Jenna Ortega criou TODA a coreografia da dança, a pedido do próprio Tim Burton. Jenna disse ser muito protetora com a personagem, então ela queria ter o máximo de controle possível.

4 - Jenna revelou que a primeira coisa que pediu em Wandinha, foi que a personagem não estivesse envolvida em um triângulo amoroso, porque ela não é obcecada por romance ou garotos, mas sim pelo monstro que está assombrando a cidade.

5 - Jenna revelou que não recebeu nenhuma dica de Christina Ricci para interpretar a nova versão da Wandinha. Jenna tentou fazer algo um pouco diferente com a nova versão da personagem, mas a de Ricci permanece a dela e as duas se respeitam mutuamente.

Wandinha, dirigida por Tim Burton, já está disponível no catálogo da Netflix Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up