Action Figures colecionáveis dos personagens de Wandinha são lançadas no Brasil

4 meses ago · Updated 4 meses ago

A linha de colecionáveis Fandom Box, totalmente fabricada no Brasil, anuncia a chegada de novos personagens inspirados na série Wednesday. A série Wandinha, dirigido por Tim Burton e produzido pela MGM, rapidamente conquistou o mundo, tornando-se a série em língua inglesa mais popular na Netflix. Em apenas 28 dias, bateu vários recordes ao acumular mais de 1 bilhão de horas de visualização. O lançamento inclui duas versões da personagem principal, Wandinha, uma apresentando o icônico vitral e outra em que ela segura sacos de piranhas, referenciando diretamente uma das cenas da produção, juntamente com seu fiel companheiro, Mãozinha, e sua melhor amiga, Enid.

Foto Reprodução | Fandom Box

Com o lançamento dos personagens da popular série mundial, a marca avança mais um passo rumo à democratização do acesso a produtos colecionáveis de fabricação nacional e de grande interesse para os fãs e consumidores. "A estreia dos personagens de Wandinha representa um avanço significativo em nossa estratégia de negócios, reforçando nosso compromisso com a produção nacional de colecionáveis de alta procura. Estamos oferecendo produtos de alta qualidade a preços competitivos, atendendo às necessidades dos fãs e colecionadores", observa Geraldo Zinato, presidente da Lider Brinquedos.

A marca Fandom Box, pertencente à fabricante Líder Brinquedos, se destaca com suas próprias características e estilo, preenchendo uma lacuna no mercado nacional de itens colecionáveis ao oferecer produtos de alta qualidade e com preços competitivos. Uma das suas principais vantagens reside na embalagem exclusiva e transparente, desenvolvida para servir como o invólucro do Fandom Box, que não apenas protege o personagem, mas também auxilia na exposição do produto para os colecionadores, graças a um sistema de "encaixe" que permite empilhar dois ou mais personagens.

Foto Reprodução | Fandom Box

A personagem Wandinha, que possui duas variantes, sua melhor amiga Enid e o icônico Mãozinha da Família Addams, juntam-se à coleção da categoria Fandom Box, um selo que confere características únicas aos bonecos, como o rosto estilizado com expressões marcantes. A linha ainda inclui outras duas categorias: a Box Classic, que apresenta personagens do universo geek reproduzidos de forma mais fiel, e a categoria Box Baby, com bonecos de personagens com traços mais delicados e adoráveis.

Foto Reprodução | Fandom Box

"Estamos muito empolgados com os novos lançamentos, especialmente por se tratarem de personagens tão emblemáticos. Wandinha e Mãozinha, em particular, fazem parte do imaginário coletivo há décadas, trazendo toda a nostalgia da Família Addams para o presente. Esses itens colecionáveis são uma celebração do universo que conquistou fãs em todo o mundo, e esperamos que os entusiastas da série se emocionem ao adicionar esses personagens às suas coleções, trazendo um pedaço desse mundo para suas vidas", comenta Marcelo Silva, Gerente de Marketing da Líder Brinquedos.

Os recentes protagonistas já se encontram disponíveis para compra em várias lojas de varejo em todo o território nacional, incluindo PBKids, Ri Happy, Dream Store, Kimania, Pens and Dolls, BMart e Coleciona. Os entusiastas da série também têm a opção de adquirir os artigos no website da Líder Brinquedos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up