Artistas americanos não podem se vestir como Wandinha e Barbie no Dia das Bruxas

8 meses ago · Updated 8 meses ago

A festa de Halloween deste ano será distinta nas várias reuniões de celebridades dos Estados Unidos, as quais têm a tradição de inundar as plataformas de redes sociais com imagens de seus convidados vestidos com fantasias elaboradas, frequentemente homenageando personagens conhecidos do cinema, da televisão e dos serviços de streaming.

Isso ocorre porque, devido à greve dos atores de Hollywood, o sindicato desses profissionais proibiu seus membros de utilizarem fantasias que possam promover filmes e séries recentemente lançados por estúdios afetados pela paralisação.

Para esta temporada de Dia das Bruxas, fantasias de Barbie, Ken, Wandinha, super-heróis da Marvel e personagens da Disney, que são populares, não poderão ser usadas pelos atores em greve.

Em um comunicado divulgado nesta quinta-feira, dia 19, o sindicato solicitou aos seus membros que "optem por fantasias inspiradas em personagens genéricos, como fantasmas, zumbis, aranhas, entre outros". Fantasias de produções não impactadas pela greve também são permitidas, como personagens de desenhos animados da televisão.

"Vamos usar nosso poder coletivo para mandar uma mensagem clara e alta para nossos empregadores de que não vamos promover seus conteúdos sem um contrato justo."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa política de privacidade. Veja mais