Atriz de 'Wandinha' pede demissão antes de terminar filmagens da 2ª temporada

8 meses ago · Updated 8 meses ago

Segundo o portal de informações Deadline, a atriz Thora Birch, que faria o papel da personagem Tamara Novak, supervisora do dormitório que Wandinha Addams, interpretada por Jenna Ortega, reside, pediu demissão antes de concluir a participação dela no segundo ano da série.

Um representante da companhia MGM se manifestou acerca da situação. "Thora voltou aos Estados Unidos para tratar de um assunto pessoal e não retornará à produção", declara. Segundo o portal Deadline, a atriz precisou voltar para casa, pois tinha que cuidar de um parente doente. Além disso, ela teria finalizado a maioria das cenas.

Entretanto, ainda não foi definido se Thora Birch irá atuar na segunda temporada de Wandinha, pois a personagem pode ser reescalada com outra atriz. Outra possibilidade de saída para a situação é os produtores da série escolherem um personagem diferente para encerrar o enredo de Tamara Novak.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa política de privacidade. Veja mais