Como a Mortícia chama o Gomez?

7 meses ago

Mortícia e Gomez são os modelos de amor romântico mais saudáveis da história da TV. Isso ficou explícito em todas as produções realizadas até o momento sobre essa família sombria e gótica.

Ainda que nesta última versão a história seja mais focada em Wandinha, a maneira como Mortícia chama o Gomez nos faz entender como o amor deve ser: eles são livres para serem eles mesmos um com o outro, sem se preocuparem com a ocasião.

Eles não têm vergonha de expressar seu amor, sequer na frente dos outros. Mortícia e Gomez conseguem demonstrar não só o carinho que os une, mas também o apoio constante um ao outro, mesmo que através de gestos românticos cafonas: eles se sentem constantemente atraídos um pelo outro.

Esse sentimento é tão forte que simplesmente não há momentos de brigas ou desentendimentos entre o casal: eles conseguem encontrar a melhor maneira de solucionar essas situações mais delicadas unidos e sem prejudicar a relação. 

Algo que, sejamos sinceros, é algo quase inalcançável. Você nunca verá Gomez reclamando de sua esposa ou professando injúrias contra Mortícia; muito menos verá a matriarca dos Addams reclamando das atitudes do marido.

Todo esse amor que um sente pelo outro, fica claro em todos os diálogos que eles têm, principalmente no filme A Família Addams, de 1991.

Mortícia chama o Gomez de vários apelidos singulares, como: “Mon Sauvage”, que traduzido significa “meu selvagem” e também “Querido”, em espanhol. Outros nomes carinhosos são “Darling” e “My Darling” (meu querido, em inglês), “Bubeleh”, que é uma palavra iídiche que significa “carinho”.

Já Gomez, que não faz o mínimo esforço em demonstrar seu amor e devoção por sua esposa, usa “Cara Bella”, “Cara Mia”, “Querida”, “Querida Mia”.

O relacionamento dos dois funciona porque ambos têm espaço e abertura para demonstrar, com honestidade, o que um sente pelo outro, e isso comprova que existe uma conexão profunda e duradoura entre os dois que dificilmente acabará, pelo contrário: ela se aprofundará e continuará crescendo.

Os elogios são sinceros e ajudam a manter o romance forte e fresco, tanto que eles não parecem ser o casal típico, mas parecem ser dois eternos namorados que conseguiram manter a chama do amor através dos longos anos juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa política de privacidade. Veja mais