Jenna Ortega deixa Pânico 7 por causa de Wandinha, diz site

7 meses ago · Updated 7 meses ago

Calendário de gravações da nova temporada da série da Netflix é a principal razão apontada para a despedida

O elenco de Pânico 7 pode sofrer uma grande baixa. De acordo com o Deadline, a atriz Jenna Ortega não retorna para o próximo capítulo da saga. O motivo, curiosamente, é a série Wandinha.

Fontes ouvidas pelo site afirmam que o calendário de gravações da segunda temporada da série da Netflix é a grande razão para Jenna Ortega ter deixado a franquia Pânico. Isso porque as filmagens de Wandinha começam em abril e vão mantê-la ocupada por meses. As do filme, por outro lado, não têm previsão de início.

Deadline afirma, porém, que a decisão não tem a ver com a demissão de Melissa Barrera de Pânico VII. Intérprete de Sam, irmã da personagem de Jenna Ortega, a atriz foi dispensada após publicações em apoio à Palestina durante o conflito com Israel.

Sem data de estreia definida, o próximo filme de Pânico terá roteiro e direção de Christopher Landon (A Morte Te Dá Parabéns).

Além disso, a atriz também participará de Os Fantasmas se Divertem 2, que tem estreia marcada para setembro de 2024. Logo, Jenna Ortega optou por deixar a franquia de Pânico.

Noticia sobre boicote no filme que Jenna deixou: Fãs ameaçam boicotar "Pânico 7" após suposta demissão de Melissa Barrera

Fonte: Deadline.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa política de privacidade. Veja mais