Jenna Ortega encerra o boato “ridículo” de que ela está namorando Johnny Depp

10 meses ago · Updated 10 meses ago

A estrela Jenna Ortega respondeu aos rumores de que ela está namorando Johnny Depp, chamando as afirmações de “ridículas”.

As especulações online ligaram os dois romanticamente, embora Ortega tenha fechado firmemente todos os comentários em uma postagem em suas histórias no Instagram , confirmando que eles nunca se conheceram ou trabalharam juntos.

Isso é tão ridículo que nem consigo rir”, escreveu ela (via NME ). “Nunca conheci ou trabalhei com Johnny Depp em minha vida. Por favor, pare de espalhar mentiras e nos deixe em paz.

O próprio Depp também respondeu aos rumores, um representante dizendo: “O Sr. Depp não tem qualquer relacionamento pessoal ou profissional com a Sra.

"Ele nunca a conheceu ou falou com ela. Ele não está envolvido em nenhum projeto com ela, nem pretende estar. Ele está chocado com esses rumores infundados e maliciosos que pretendem prejudicar sua reputação e carreira."

Jenna é talvez mais conhecida por estrelar como Wandinha Addams, que atualmente está se preparando para uma segunda temporada.

Falando recentemente sobre os próximos episódios, a estrela disse que não se concentraria em histórias românticas , dizendo à colega atriz Elle Fanning via Variety : “Estamos descartando qualquer interesse amoroso romântico na quarta-feira, o que é realmente ótimo.

Decidimos que queremos nos aprofundar um pouco mais no aspecto de terror da série. Por ser tão alegre e uma série como essa com vampiros, lobisomens e superpoderes, você não quer se levar muito a sério. "

Acontece depois que a estrela revelou que colocou o “pé no chão” em alguns elementos da história do programa, incluindo quarta-feira estar em um triângulo amoroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa política de privacidade. Veja mais