Jenna Ortega quer que a temporada 2 de Wandinha abandone os triângulos amorosos.

1 ano ago · Updated 1 ano ago

Para a Variety, Jenna Ortega disse que não quer que a segunda temporada se concentre muito nos relacionamentos românticos da personagem.

 

Jenna disse que, embora não tenha nenhuma informação sobre a próxima temporada de quarta-feira em termos de detalhes da história ou início da produção, a sala dos roteiristas é "muito nova". Ortega acrescentou que gostaria de ver a segunda temporada "apenas focada nela e em suas experiências" e menos nos triângulos amorosos, que ela acrescentou "foi uma coisa estranha de justificar".

Antes da renovação da série, os criadores Al Gough e Miles Millar provocaram possíveis histórias para a segunda temporada, caso a série recebesse luz verde da Netflix.

"A série é realmente sobre uma garota que vê o mundo em preto e branco e aprende que existem tons de cinza", disse Gough.

"Acho que como qualquer relacionamento ou amizade, pode se complicar por outros fatores. Nunca será uma navegação tranquila. E é realmente ela aprendendo a navegar pelos altos e baixos da amizade."

Wandinha já foi renovada para sua segunda temporada pela Netflix Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa política de privacidade. Veja mais