Banner

Segunda temporada de Wandinha está renovada

2 anos ago · Updated 10 meses ago

Para a alegria dos fãs, foi divulgada que a segunda temporada foi renovada pela Netflix, depois de rumores da Amazon Prime Video ter comprado a MGM, que atualmente detém os direitos dos personagens da Familia Addams, foi confirmado oficialmente na sexta-feira (06) que passará na Netflix.

Um pouco mais de um mês da estreia, anúncio de que Wandinha ganhará novos episódios chega. Nos primeiros 28 dias no catálogo, a atração estrelada por Jenna Ortega acumulou incríveis 1,237 bilhão de horas vistas na Netflix, sendo assistida por mais de 182 milhões de assinantes, segundo dados oficiais da plataforma.

“Tem sido incrível poder criar uma série que se conecta com as pessoas ao redor do mundo. Estamos muito animados e emocionados em poder continuar a jornada de Wandinha na segunda temporada. Mal podemos esperar para mergulhar de cabeça em uma nova temporada e explorar ainda mais o universo da Escola Nunca Mais. Só precisamos ter certeza de que Wandinha não esvaziou a piscina”, disseram os criadores Alfred Gough e Miles Millar em entrevista ao site Tudum.

O hype da série está sendo tão positivo que não foi apenas na Netflix o boom de telespectadores, a série coleciona recordes nas redes sociais e bateu marcas no Spotify, iTunes, TikTok e YouTube –Bloody Mary, canção de Lady Gaga que foi transformada pela internet em trilha sonora da icônica cena na qual Jenna Ortega dança no baile, teve um aumento em mais de 1.800% no Spotify comparado ao mês anterior ao lançamento da atração na Netflix.

A nossa princesa gótica mais querida e mais assistida do streaming dos últimos tempos está de volta e renovada.

Veja abaixo o tweet oficial:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa política de privacidade. Veja mais