Segunda temporada terá Jenna Ortega como produtora-executiva

12 meses ago · Updated 12 meses ago

Wandinha estreou no final de 2022 pela Netflix e não saiu mais do gosto a nível mundial

Em uma recente entrevista à revista Elle, Jenna Ortega, a estrela da popular série da Netflix, "Wandinha", anunciou que terá um papel mais importante na próxima temporada como produtora-executiva. Segundo o site Omelete, a atriz já havia mencionado anteriormente que fez alterações no roteiro e recusou cenas que considerava inconsistentes com a personagem principal da série.

Durante a entrevista, Jenna explicou:

Houve momentos naquele set em que até me tornei pouco profissional, em um sentido em que comecei a mudar as falas”, e  continuou: “O supervisor do roteiro pensou que eu estava indo com alguma coisa e então eu tinha que sentar com os roteiristas e eles diziam, ‘Espera, o que aconteceu com a cena?’. E eu teria explicar por que não podia fazer certas coisas. Eu me tornei muito, muito protetora com ela.

Alguns dos atores que fazem parte do elenco da série da Netflix, incluem Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Fred Armisen, Christina Ricci e Gwendoline Christie. Embora ainda não haja uma data oficial de lançamento, a Netflix já confirmou a segunda temporada da série, e a primeira temporada, com oito episódios, já está disponível na plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up