As filmagens da segunda temporada de Wandinha têm uma estimativa de início

3 meses ago · Updated 3 meses ago

Sim, a melhor série já criada que cativou o público ao acrescentar uma nova dimensão à adorada saga da Família Addams, Wandinha está voltando. Lançada há aproximadamente um ano, em novembro de 2022, a série foi prontamente renovada para uma segunda temporada, que enfrentou alguns atrasos na produção devido às greves envolvendo roteiristas e atores de Hollywood. Contudo, com o término desses protestos, parece que os admiradores de Wednesday têm motivos para ficar empolgados novamente.

Conforme relatado pelo ComicBook, a pré-produção da segunda temporada de Wandinha já está em andamento, e as filmagens da série estão programadas para iniciar na próxima primavera no Hemisfério Norte, correspondendo ao outono no Hemisfério Sul, isto é, entre os meses de março a junho.

Uma alteração notável em relação à série é que, aparentemente, a segunda temporada será ambientada na Irlanda, deixando para trás a Romênia.

É importante destacar que, apesar do enorme sucesso da série, a atriz Jennie Ortega, intérprete da protagonista, expressou insatisfação com o rumo que a história de sua personagem tomou. Ela negociou com a Netflix um papel de produtora na série e afirmou em entrevistas que a próxima temporada abandonará as tramas românticas para intensificar o potencial de terror que o programa pode oferecer.

"Optamos por aprofundar mais o aspecto de terror da série", revelou Jenna Ortega. "Porque é tão alegre, e um programa como este, com vampiros, lobisomens e superpoderes, não deve ser levado muito a sério. [...] Estamos eliminando qualquer interesse amoroso romântico para Wandinha, o que é realmente empolgante", acrescentou a atriz. "Vamos ousar mais, tornar tudo mais sombrio."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up