Percy Hynes White é retirado do elenco da segunda temporada

10 meses ago · Updated 10 meses ago

O ator Percy Hynes White, conhecido por seu papel como Xavier Thorpe na primeira temporada de Wandinha, foi retirado do elenco da série após enfrentar alegações de comportamento inadequado. A notícia foi veiculada pelo Daily Mail, embora a Netflix ainda não tenha confirmado oficialmente essa decisão.

White foi acusado de assédio sexual por uma mulher que o conheceu em uma festa. De acordo com a denunciante, o ator supostamente promovia festas em seu apartamento e "incentivava o consumo de álcool nas mulheres até que elas concordassem em ter relações íntimas com ele".

Tanto White quanto sua família negaram veementemente essas acusações. Em junho, o ator utilizou o Instagram para se pronunciar sobre o assunto, descrevendo a acusadora como "uma pessoa que ele nunca havia conhecido" e alegando que a denúncia era parte de uma "campanha de desinformação na internet".

A primeira temporada de Wandinha consiste em oito episódios e está disponível na plataforma Netflix. Até o momento, a data de estreia da segunda temporada ainda não foi confirmada.

Foto: Vlad Cioplea/Netflix © 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Go up

Usamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais em nossa política de privacidade. Veja mais